A gula é Considerada um dos pecados capitais, penso ser injusto Porque comer é uma maravilha ainda mais que vivemos a era da Gourmetização onde tudo parece mais atraente e consequentemente mais caro comer bem se toou comum a concorrência está acirrada bom para gente que a cada dia podemos ser mais opções gastronômicas no cardápio mas se você pensa que mostraremos uma lista de gostosuras pode tirar o cavalinho da chuva preparamos o oposto disso O menu é composto por bizarrices é de embrulhar o estômago saca só 10 comidas mais nojentas do mundo.

10 comidas mais nojentas do mundo.


1 verme de tronco
, se está de malas prontas para destravar a Ásia prepare-se inclusive para uma viagem alimentar entre os Quitutes mais comuns estão esses amiguinhos vermudos Aí, sim são vermes que moram nos troncos das árvores e podem chegar a 5 cm.

2 ovo secular, você gosta de ovo quero ver comer esse aqui é o tal verme circular chinês cultivado com muita paciência o xing ling pega um ovo qualquer de pato galinha o ganso E misturam com argila, sal, kal, cinzas e amido de arroz isso mesmo parece uma bruxaria ou poção do Gargamel eles inteam essa parada por semanas ou meses, a gema ganha uma coloração Verde enquanto a Clara fica marrom e transparente.

3 italiano pecorino, falando em queijo a gente logo pensa na Europa a Itália tem um parmesão famoso e também o pecorino que é conhecido por casu marzu e é feito com leite de ovelha ele foi até proibido sabe o motivo? em sua composição tinha muita larva de Mosca e elas estavam vivas você ainda era obrigada a comer ele quase podre se as larvas estivessem mortas ele seria tóxico.

4 sopa de morcego, você gosta de legumes e leite de coco da água na boca né a gente pensa logo em moqueca, errado a receita da vez é sopa de morcego e o bicho vai inteirinho sem tirar nem pôr, é só salpicar Cebolinha e mandar ver.

5 o cérebro de macaco, outra iguaria bastante apreciada por essa galera que tem os olhos puxados é o cérebro de macaco basta um olho e um pão que está tudo certo, no filme Indiana Jones a gente viu essa cena a justificativa é que quem come cérebro de primata fica mais inteligente.

6 vitamina de sapo, o peru também possui extravagâncias em sua culinária entre elas está a famosa vitamina de sapo, isso mesmo você não entendeu errado eles batem no liquidificador um sapo sem olhos e ossos com caldo de feijão branco, Aloe Vera crua e Raiz de maca para dar um gostinho especial é só adoçar com Mel.

7 CoPilot, que é o mesmo que café civeta que é um café produzido com grãos extraídos das fezes do civeta, um mamífero caívoro que vive na África, O Curioso é que ingere a polpa mas a semente está intacto por seu sistema digestivo, acreditem isso toa o café especial.

8 filhotes de Rato, a sacanagem é que muitos fazem isso quando eles ainda estão vivos.

9 javali, talvez esta receita seja literalmente a mais nojenta o prato é assado lentamente e eles não fazem uma limpeza do bicho.

10 salmão, salmão é um peixe Nobre mas já pensou comer só a cabeça fermentada Essa é uma forma bem apreciado negativos do Alasca Eles comem cru com pastas de ervas detalhe a cabeça enterrada por uma semana dentro de sacos plásticos o problema é que foram registrados diversos casos de intoxicação alimentar e botulismo.

VEJA LOGO ABAIXO O VÍDEO :

Com as informações do Mob Atualizado.