FRA 2 x 1 BRA, Brasil leva gol na prorrogação e é eliminado pela França na Copa do Mundo Seleção fez jogo equilibrado, buscou empate, mas sofreu gol no tempo extra.

Seleção faz jogo equilibrado com uma França, busca empate, mas cai no tempo extra

Resumão

O Brasil lutou até onde deu. Levou a anfitriã e preferida até uma prorrogação, teve suas chances, mas caiu. Amandine Henry fez o triunfo da França por 2 a 1 e eliminou a Seleção da Copa do Mundo feminina. Thaisa diminuiu, e Gauvin também marcou para as francesas.

Um LUTA

A Seleção equilibrou o jogo durante os 90 minutos. Com boa marcação, neutralizados como principais movimentos da França, aos poucos, começou a ameaçar. As aves têm tido um tempo bem anulado no primeiro tempo, após o choque de Gauvin com Bárbara, e fazendo um pouco disso.

A RESPOSTA DE THAISA

O Brasil voltou para o segundo ritmo no ritmo, mas, num descuido da marcação, sofreu o gol de Gauvin. Mas não tardou a reagir. Em boa jogada de Debinha, Thaisa pegou a área e finalizou para sair do mesmo, levando uma partida para a prorrogação.

O CANSAÇO

A equipe sofreu um baque no início da prorrogação, com uma saída de Cristiane, lesionada. Mas a chance de fazer ouro, quando ela invadiu uma área livre, superou uma goleira Bouhaddi, mas viu Mbock Bathy, quase na linha.

Depois disso, o cansaço bateu. A rainha chegou a gol em sua mortal mortal: cruzamento de Majri, e Henry, na pequena área, definiu a vitória.

UM SEQUÊNCIA

Classificada, a França aguarda a vencedora do duelo entre EUA e Espanha. Um jogo pelas quartas de final acontece na proxima sexta-feira.