(EXTRA) – Abel Braga, técnico do Flamengo, passou mal durante a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Maracanã, nesta quarta-feira. Ele foi para o vestiário logo após o gol de Éverton Ribeiro e, depois, encaminhado ao Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, para fazer exames. Ele chegou bem ao hospital e conversando com os funcionários. A decisão médica foi mantê-lo na unidade durante a noite. A alta está prevista para a manhã desta quinta-feira.

Os auxiliares Fábio Moreno e Leomir acompanharam Abel até o hospital.

O médico Gustavo Caldeira, do Flamengo, disse sobre o treinador:

– Sentiu um incômodo na região torácica no segundo tempo. Sentiu bem, pediu auxílio nosso e veio aqui para dentro. Medimos a pressão arterial, frequência e ritmo cardíaco, monitoramos e achamos por bem, por protocolo nosso, levar para o hospital para exames mais específicos. Ele pediu para que passasse um comunicado para a torcida, de que ele está bem.

Com a vitória, o time de Abel decide a Taça Rio contra Bangu ou Vasco, que se enfrentam na quinta-feira.

Flamengo

@Flamengo

Pronunciamento do médico Gustavo Caldeira sobre Abel Braga: “Sentiu um incômodo na região torácica no segundo tempo. Não se sentiu bem e pediu um auxílio nosso. Fizemos o atendimento inicial e achamos por bem levarmos ele para o hospital.”

1.753 pessoas estão falando sobre isso

Flamengo

@Flamengo

Continuação: “Abel pediu para dizer para a torcida do Flamengo que está bem e agradeceu o carinho das redes sociais.”

2.279 pessoas estão falando sobre isso