Avenida Poti Velho, zona norte de Teresina.

Uma mulher identificada apenas como Kassia Caroline, de 30 anos, morreu em um acidente de motocicleta na manhã deste domingo (1), por volta das 10h40, na Avenida Poti Velho, zona norte de Teresina. O seu marido, Josiel da Silva, de 31 anos, foi socorrido pelo Samu em estado grave.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Teresina, Josiel estava conduzindo a motocicleta quando perdeu o controle do veículo em uma curva e chocou contra um poste. A mulher, Kassia Caroline, estava como passageira no veículo e morreu após cair e bater a cabeça no poste. As vítimas não estavam usando capacete. A Guarda Municipal informou ainda que a mãe da Kassia contou a equipe que o casal estava alcoolizado.

Motocicleta envolvida no acidente na Avenida Poti Velho
Local do acidente

O sargento Antônio Carlos, da Companhia de Policiamento de Trânsito (Ciptran), informou ao site GP1 que o casal seguia no sentido Sul Norte e estava transitando em alta velocidade.

“A mulher morreu no local. Eles andavam em alta velocidade e perderam o controle da moto em uma curva. O condutor foi socorrido em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina”, disse o sargento.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo de Kassia Caroline.

“Com as informações do GP1