Acontece Passa na manchete Net:Colombiano de 19 anos morre em colisão de moto com carro em Teresina

A morte de Jhonier Piedrehita foi imediata e seu corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exame cadavérico.

Um colombiano identificado como Jhonier Piedrehita, de 19 anos, morreu às 15h deste domingo (15), ao colidir sua motocicleta Fan com um automóvel Corolla, no cruzamento das ruas Capitão Vanderley e Melvin Jones, no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina.

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) da Polícia Militar informou que a motocicleta conduzida por Jhonier Piedrehita sofreu uma colisão lateral com o automóvel quando ia na rua Melvin Jones, depois de sair da avenida Presidente Kennedy para sua a casa no bairro Satélite. O automóvel trafegava na rua Capitão Vanderley no sentido Centro de Teresina para o bairro Satélite.

A morte de Jhonier Piedrehita foi imediata e seu corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exame cadavérico.

Reprodução

Terceira morte envolvendo motociclistas em Teresina em menos de 24 horas

Além deste caso, outros dois motociclistas também morreram neste domingo (15), sendo nas zonas Sudeste e Leste de Teresina, durante colisões com automóveis.

Na zona Sudeste de Teresina, no conjunto Parque Poty, o motociclista José Maria Pereira Ramos, de 40 anos, que  era natural de Aroazes, morreu imediatamente quando colidiu sua motocicleta em um automóvel, no cruzamento das ruas Pinheiro Machado com José Parente Sampaio. Ele sofreu várias fraturas na colisão entre os dois veículos.

Já o segundo caso ocorreu na zona Leste de Teresina, que ocasionou na morte do motociclista Edmilson Barbosa da Silva, no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy com Dom Severino, no bairro São Cristóvão, quando sua motocicleta colidiu com um automóvel Prisma.


 


Fonte:Redação manchetenet/Meio Norte