Foto Reprodução Cidade Verde/Guilherme e Tiago ainda foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos

Um dos autores do duplo homicídio contra as vítimas Tiago da Silva Monteiro e José Guilherme dos Santos Oliveira, no dia 27 de junho de 2020, por volta das 17:30h, na Rua Jornalista Lívio Lopes (Rua Sete), na zona sudeste de Teresina, foi preso preventivamente na manhã de hoje (16) pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa  (DHPP).

O crime ocorreu após o acusado, identificado apenas pelas iniciais K.I.A.D.S, em companhia de outro indivíduo, teriam discutido com uma das vítimas por um motivo fútil, que seria corte de linha de pipa, que após a discussão os autores saíram e retornaram armados com uma pistola e alvejaram os jovens, que morrem ainda no local.

Simulacro foi apreendido durante o mandado (Divulgação)

Segundo informações da Polícia Civil, ele já teria ido na praça (local do duplo homicídio), para ameaçar jovens que empinavam pipas, avisando que ninguém deveria cortar a sua linha senão iriam pagar com a vida.

Relembre o caso:

Suposta briga por pipa teria ocasionado a morte de dois jovens na zona Sudeste de Teresina

Testemunha do assassinato relatou detalhes do ocorrido, após uma discussão por pipas em Teresina

K.I.A.D.S. foi preso na Rua 06 do bairro Parque Itararé, em sua residência, onde também foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão para o referido endereço. Após as buscas foi encontrado um  simulacro de arma de fogo (pistola de airsoft).

*Com as informações do Meio Norte