O meliante estava sendo protegido no esconderijo, recebendo água, comida e bolsa de colostomia.


O acusado de desferir golpes de facas na jovem Marislane Costa, de 23 anos, ao tentar estuprá-la, foi preso por guarnições da Polícia Militar do 15º BPM, na noite desta sexta(16). Identificado como “Naldo Beija”, ele estava escondido no mato entre as cidades de Boa Hora e Boqueirão do Piauí.

De acordo com comandante do 15º BPM, major Etevaldo Alves, Naldo Beija estava escondido desde o dia do crime no matagal o que estava inviabilizando sua prisão. “Nossas guarnições nunca deixaram de fazer diligências para prendê-lo e ontem a noite conseguimos encontrá-lo. Ele só conseguiu se manter no mato porque estava sendo ajudado com água e comida, mas o fato é que já está preso”, destacou.

Naldo Beija já responde por estupro e após ficar preso oito anos estava na condicional. “Ele foi entregue na delegacia de Barras que o encaminhará para a Justiça e acredito que poderá ter a pena regredida”, afirmou o major Etevaldo.

Marislane sofreu três golpes de facas ao evitar o próprio estupro. Ela estava dormindo quando foi surpreendida com o suspeito em sua residência, na madrugada do dia 8 de agosto, na localidade Mato Seco.

No dia do crime, a vítima teria entrado em luta corporal com o suspeito e evitou o estupro, mas sofreu três golpes de faca. Ele fugiu correndo e ela foi socorrida por vizinhos. Foi para o HUT, em Teresina, passou por procedimentos e já se encontra bem em casa.

Com as informações longah