A direção nacional do Patriota, que tem como presidente nacional Adilson Barroso, enviou ao TRE ao TRE do Piauí a nova executiva regional da sigla no Estado.

Além de confirmar o ex-presidente do PRP/PI, Laecio Borges, como presidente regional, a nominata tem os vereadores Valdemir Virgino, Gustavo de Carvalho, Pedro Fernandes,a liderança da Risoleta Neves Novim como secretário de comunicação e o vice-prefeito de Parnaíba como membro da executiva, assim como, do maratonista Joaquim Saraiva, entre outros.

 

Segundo Borges, o PATRIOTA de Teresina será presidido na capital pelo vereador Gustavo de Carvalho, e que juntos, direção regional e municipal, articulam a vinda de mais 04 vereadores para a base do partido em Teresina.

“Somos 04 vereadores na capital, Valdemir, Gustavo, Pedro e Fábio Dourado. Vamos conversar com o Fábio e tentar convencer que o Patriota ainda é o melhor caminho para a reeleição dele. Estamos também bastante afinados com os vereadores: Neto do Angelim, Zé Filho, Stanley Freire e Nilson Cavalcante para optarem pelo PATRIOTA em 2020. O Patriota é hoje o 14° partido a nível nacional. No Piauí temos mais de 40 vereadores e 05 vice-prefeitos filiados a sigla. Vamos trabalhar para candidatos aonde for possível para que em 2020 saíamos fortalecidos para elegermos principalmente o nosso deputado federal pelo PATRIOTA no Piauí”, frisou Laecio Borges.

http://inter01.tse.jus.br/sgip3-consulta/certidao/orgaoPartidario?id=283740&tipoCertidao=1&isAtivo=true