Alexandre Nardoni, condenado por matar a sua filha, Isabella Nardoni, está preso desde 2008 e foi condenado por 30 anos. Em Abril o mesmo ganhou a oportunidade de responder em regime semiaberto porque ele teve um bom comportamento durante sua estadia na prisão.

Nesta quinta-feira, Alexandre deixou a P2 de Tremembé para a saída de Dia dos Pais, juntamente com outros presos em uma caminhonete, já sua mulher condenada também pela morte de Isabella, deixou a penitenciária em um carro de luxo, por volta das 8 horas da manhã também de quinta-feira.

As “saídinhas” como são chamadas tem causado muita repercussão entre as pessoas, já que nesse período que estão fora da cadeia, podem ficar ao lado da família e de amigos. Normalmente estas saidinhas, são em uma data importante, tais como Natal, Dia dos Pais, Dia das Mães, como por exemplo. Entretanto muitos que saem da prisão não retornam no prazo adequado e muitos fogem, mesmo com toda a segurança.

A saída de Alexandre tem sido muito comentada na web, já que o mesmo responde por ter matado a sua filha. Muitos ainda comentaram o fato de ele ter matado a sua filha e ter a oportunidade de passar o Dia dos Pais fora da penitenciária. Alguns famosos também entraram na repercussão sobre a saídinha de Alexandre, como por exemplo o Padre Fábio de Melo e o Juiz Sérgio Moro.

Veja o que o Juiz Sérgio Moro e o Presidente Jair Bolsonaro falaram em suas redes sociais sobre a saídinha:

Sergio Moro

@SF_Moro

Tem coisas na legislação brasileira que não dá para entender, como diz o PR @jairbolsonaro. Estamos trabalhando para mudar. No projeto de lei anticrime, consta a vedação de saídas temporárias da prisão para condenados por crimes hediondos. https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1159556289590177794 

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

– O caso Isabella, ocorrido em 2008, repercutiu em todo o Brasil. A criança de 5 anos foi jogada pela janela de seu apartamento. Hoje o pai, condenado pelo assassinato, é beneficiado pela saída temporária de dia dos pais. Uma grave ofensa contra todos os brasileiros. Lamentável!

13,2 mil pessoas estão falando sobre isso

O Deputado Federal, Vinicius Poit também deixou claro nas redes sociais a sua indignação com a saídinha de Alexandra, ainda disse que apresentou um projeto que será capaz de impedir a saídinha de quem cometer algum crime contra parentes até terceiro grau. E também disse que condenados de matar seus filhos, jamais poderiam sair para comemorar o Dia dos Pais.

O Padre Fábio de Melo também disse em suas redes sociais que não entende o porque de Alexandre ter a oportunidade de passar o Dia dos Pais fora da prisão. Veja o que o Padre disse: “Não entendo de leis, mas a ‘saidinha’ deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram.”

Com a decisão da juíza, Nardoni poderá responder em regime semi-aberto, o qual dará a oportunidade de trabalhar ou até mesmo estudar, mas terá que retoar a prisão ao anoitecer, mas será que o mesmo conseguirá um emprego mesmo após matar a sua filha de apenas cinco anos, jogando-a do sexto andar do edifício que morava com a sua mulher, Anna Carolina Jatobá. Com as informações do portal Mobatualizado.