Âncora é afastado do SBT ao testar positivo para Covid-19

Marcelo Torres foi diagnosticado com o novo coronavírus nesta terça-feira (14) e, por isso, está afastado do SBT por 14 dias.

Em rede social, o âncora do SBT Brasil se pronunciou e explicou a situação.

No começo do desabafo, ele explicou: “Muita gente que é diagnosticada, mesmo com sintomas leves, ou mesmo aquelas que acham que estão contaminadas, mas não conseguem fazer o teste, podem passar por um período grande de angústia e é bom saber que não estão sozinhas”.

O jornalista contou que apresentou o noticiário no último sábado (11) com dores na garganta, mas que ainda estava bem. Ao retornar para casa, no entanto, ele teve febre baixa e calafrios, por isso, se automedicou e ficou melhor.

Na segunda-feira (13), Marcelo Torres chegou a ir para a emissora, mas, no ambulatório do SBT, foi determinado o seu afastamento. “Como achei que não fosse nada e não queria ficar 14 dias desfalcando a equipe, fiz o teste num hospital particular e, pra minha surpresa, deu positivo. Confesso que fiquei triste, mas ao mesmo tempo feliz por estar isolado e protegendo todo mundo“, disse.

“Numa hora dessas, mil coisas passam pela cabeça, mas o que prevalece é o desejo de quem estiver numa situação mais grave, hospitalizado, saber que não está sozinho. Enquanto sociedade, estamos nessa juntos e precisamos levar otimismo, apesar do lado negativo que conhecemos”, acrescentou ele.

O âncora do SBT ainda tranquilizou os fãs: “Eu tô bem, mantendo o otimismo, e agradeço a todos os amigos que mandaram mensagens. Quem puder, fique em casa. Quem precisar trabalhar, se proteja. Se tiver um dinheiro sobrando, ajude que ele chegue onde tá faltando”.

Fonte/RD1