Anitta ganha título e comemora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta se consolidou como uma das artistas mais conhecidas do país. E isso não é mérito apenas da fama como cantora, mas também pelas jogadas de marketing e outros meios de atuação na cena artística que a poderosa conseguiu se inserir.

A última jogada de Anitta foi participar de ‘Amor de Mãe’. No Carnaval, a cantora também não deixou de investir looks parecidos que ficassem registrados como um ‘estilo Anitta de ser’. Algumas pessoas podem até não gostar dela, mas precisam reconhecer que trabalhar é o que ela mais faz.

No Instagram, na última quarta-feira (5), Anitta comemorou o fato de estar na lista de mulheres mais poderosas do Brasil. Título que foi divulgado pela revista Forbes. A poderosa não deixou de comentar a nomeação e também desabafou sobre as dificuldades de ser mulher.

“Ser mulher. Antes de tudo começar eu não pensava que as coisas realmente mudassem de figura e se tornassem muito mais desafiadoras quando você é mulher. Ser mulher e jovem. É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais”, escreveu a cantora no início do texto.

Mas, como tudo na vida é feito de muita batalha, Anitta não se lamenta. “Ser mulher, jovem e abertamente livre sexualmente. Aí o tempo fecha de verdade. Mas, como não sou feita de açúcar, resisto”, finalizou.

Os fãs da artista aproveitaram para elogiar a declaração e exaltar o esforço dela no meio artístico. Luísa Sonza definiu Anitta como uma de suas inspirações.

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/Areavip