Ao fim da reunião Senador Ciro confirma apoio ao governo, e revela desejo de candidatura ao governo.

O senador Ciro Nogueira afirmou nessa segunda-feira (06/05) que o Progressistas segue na base aliada e unido com o governador Wellington Dias.

“Eu me orgulho muito da coerência dos Progressistas de dizer que nós estamos ao lado do governador desde 2014. Não por conta de cargos, estamos por conta de acreditar em um projeto político que possa trazer o desenvolvimento que o estado necessita, então está unificado e saímos mais reunido do que nunca.

Segundo o senador, o partido “nunca” exigiu cargos políticos no secretaria do governador Wellington Dias.

“O Progressistas nunca exigiu nenhum cargo específico, nós nunca pedimos. Se espalhou boatos que nós estávamos pedindo cargos de secretarias, isso é mentira, pois nós nunca fizemos algum tipo de exigência ao governador”, declarou.

Questionado pela imprensa sobre os planos futuros, Ciro declarou que pretende se candidatar a governador do Estado, o Progressista ainda comentou sobre sua vontade de ter o prefeito Firmino Filho filiado ao seu partido.

“Eu sonho em governar meu estado, eu não vou negar. Mas vamos ver quem é o melhor, eu tenho um sonho do prefeito Firmino vir para o nosso partido”, declarou.