Agnaldo Timóteo, de 84 anos, precisou ser internado na manhã desta quarta-feira (17) no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, após testar positivo para o novo coronavírus.

Segundo informações do site Audiência Carioca, o cantor está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas respira sem ajuda de aparelhos e está lúcido.

Após a notícia da internação Agnaldo sair na mídia, a família do veterano enviou um comunicado à imprensa informando seu atual estado de saúde, além de aproveitar para pedir orações para a recuperação dele.

Veja na íntegra o comunicado:

A família do cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84, informa que hoje pela manhã, Timóteo foi diagnosticado com Covid-19.vO cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, RJ. O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo.

Fonte: Istó é