Fim do Domingão do Faustão voltou a ser comentado nos bastidores da televisão brasileira

Um dos programas mais tradicionais da televisão brasileira, o Domingão do Faustão, pode está com os dias contados. Pelo menos foi isso que deu a entender o apresentador Fausto Silva. Há algumas semanas, o comandante do dominical surpreendeu ao declarar que o fim da atração estava próximo de acontecer e deixou todos pasmos com as revelações que foram feitas.

“O dia que o programa acabar – e esse dia não está longe – eu revelo os verdadeiros bastidores do arquivo confidencial”, disparou Faustão. Desde então, várias especulações em torno da atração começaram a surgir. Até mesmo a demissão em massa de várias bailarinas do programa chegou a levantar suspeitas a respeito assunto polêmico.

A Globo, no entanto, prefere tratar todo o assunto de forma que não demonstre nenhum pânico. O Domingão do Faustão, por sinal, completou 30 anos no ar, a estreia da atração ocorreu em 1989. O fim da atração, por sinal, acabou sendo pauta de uma conversa de Gugu Liberato, contratado da Record. Ele deu uma entrevista ao Tricotando, da RedeTV!.

Gugu Liberato, apresentador do Power Couple Brasil, que teve sua quarta edição finalizada na noite desta quinta-feira, 26 de julho, foi questionado sobre o possível afastamento de Faustão da televisão brasileira. Em resposta, ele fez questão de demonstrar todo o seu carinho. “Você é um gigante da televisão brasileira. Desejo ainda mais sucesso!”, disse o contratado da Record.

Fonte: TVofoco