Após detonar a Globo e chamar ela de inimiga, Jair Bolsonaro toma importante decisão

Na manhã desta sexta-feira, 01 de março, Jair Bolsonaro recebeu no Palácio do Planalto, durante o café da manhã, o jornalista Heraldo Pereira, apresentador da Globo e da GloboNews.

O fato aconteceu após  o vazamento de áudio no qual o presidente chama a Globo de “inimiga”, mas, ao que tudo indica, o político do PSL tem feito de tudo para voltar às boas com a emissora carioca.

O encontro foi organizado pelo general Otávio do Rêgo Barros, porta-voz da Presidência, que convidou pessoalmente a cada um dos 11 jornalistas presentes, frisando que tratava-se de um convite pessoal a cada um.

Os convidados foram Alexandre Garcia, Heraldo Pereira (Globo), João Beltrão (Record), Mauro Tagliaferri (RedeTV!), Sérgio Amaral (Band), Cláudio Humberto, Denis Rosenfield (colaborador do jornal O Estado de S. Paulo e professor de filosofia), Luis Kawaguti (UOL), Ana Dubeux (Correio Braziliense), Sônia Blota (Band) e Monica Gugliano (Valor).

Heraldo Pereira, Alexandre Garcia e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação / Uol)
Heraldo Pereira, Alexandre Garcia e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação / Uol)

Bolsonaro se sentou justamente entre Heraldo e Garcia. Em seu perfil no Twitter, o ex-comentarista político da Globo divulgou uma série de imagens de bastidores do encontro.

O jornalista da GloboNews relatou os detalhes do café da manhã em reportagem de pouco mais de três minutos para o “Jornal Nacional” desta quinta-feira (28).