Um dia após ser internado em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) entrou ao vivo no Alerta Nacional, da RedeTV!, nesta quinta-feira (15). Sikêra Jr confessou que foi surpreendido com a participação do político, pois esperava apenas uma entrevista com o filho dele, Eduardo Bolsonaro (PSL).

Na conversa, o político anunciou que a chance de precisar de uma cirurgia está “bastante afastada”. Ontem (14), o presidente foi hospitalizado com uma obstrução intestinal e foi transferido ao Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, justamente para avaliar o melhor tratamento.

“Cheguei aqui no dia de ontem, com indicativo muito forte para cirurgia, tendo em vista que foi constatada uma obstrução intestinal. Isso tudo aconteceu por causa da facada que eu recebi. Essa obstrução é sempre um risco muito alto, mas graças a Deus de ontem para hoje evoluí bastante esse quadro, então a chance de cirurgia realmente está bastante afastada“, declarou o político.

Bolsonaro ainda comentou: “Estava previsto para amanhã uma agenda muito extensa em Manaus e, no sábado [17], uma motociata. Então peço desculpas ao pessoal, é motivo alheio à minha vontade. Vamos deixar para outra data, se Deus quiser”.

“Então agradeço a todos de Manaus pelo carinho e pela atenção, sabia que ia ser um movimento excepcional, mas vamos deixar para outra oportunidade”, seguiu o político, que apareceu na cama de hospital.

Na atração, Sikêra Jr divertiu um presidente com um pedido. “Vou falar com o senhor da maneira que eu gosto de falar, me perdoe. Vamos deixar de ‘mimimi’, levanta logo daí. O senhor é um atleta. Deixa de ser frouxo. Fica aí fazendo manha. Está de atestado?”, questionou ele.

“Estou melhor agora depois que comecei a falar com você”, destacou o chefe do Executivo, ao falar sobre o quadro de saúde. Bolsonaro apareceu na transmissão ao lado do médico Antônio Luiz Macedo.

 

Fonte RD1