Roberto Carlos envia mensagem após morte de Irmã Fausta (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos envia mensagem após morte de Irmã Fausta

Roberto Carlos postou um textão para falar sobre a perda da irmã Fausta, a qual foi responsável por ensinar o rei a ler e escrever. Em uma longa e bela declaração, o cantor se despediu da mulher.

“Minha querida Irmã Fausta é uma pessoa muito importante na minha vida. Foi minha professora no colégio Jesus Cristo Rei em Cachoeiro e desde então sempre vi nela uma pessoa muito especial, dedicada e ficamos inclusive amigos durante todos esses anos”, começou Roberto Carlos em um trecho.

Em seguida, Roberto Carlos citou um presente que guarda com muito carinho e esse foi dada pela irmã Fausta: “O medalhão com a imagem de Jesus que carreguei no peito por muitos anos foi dela. Ganhei na década de 60. Fazia parte do hábito que ela usou por 25 anos e quando a congregação resolveu mudar ela me presenteou. Ela também me deu de presenta a réplica do medalhão, em tamanho menor, que eu uso até hoje”

“Quem a conheceu sabe que ela levava uma vida santa e eu tive o privilégio na minha vida de desfrutar do carinho e do amor dela. Eu também a amo muito. Que o nosso Deus de bondade a tenha a seu lado, a proteja e abençoe.
Amém, amém, amém”, finalizou Roberto Carlos na declaração.

*Com as informações do O Tv Foco