Nesta sexta-feira (12/04) também houve o anúncio da saída de Samantha Cavalca, que vai para a TV Antena 10, A jornalista Liana Aragão deixou a TV Meio Norte.

Liana contou ao Bastidores da Mídia que não vai para nenhuma outra emissora no momento. “Foram quase três anos e agradeço muito a oportunidade, foram muitas experiências”, disse.

A jornalista, que é ex do apresentador do Agora, Amadeu Campos, saiu da TV Cidade Verde com ele para a Meio Norte e os dois dividiram a apresentação do telejornal, mas com o fim do relacionamento, ela ficou substituindo Raquel Dias, que entrou de licença maternidade.

Liana, que surpreendeu nas apresentações [Na Cidade Verde só ficava nos bastidores] nega que sua saída da Meio Norte foi pelo fato de não ter sido encaixada na ‘nova’ programação que estreia dia 22 dia abril.

“Estou na coordenação da comunicação da Secretaria de Segurança, que já me demanda muito tempo, além de curso de Direito, que sou muito dedicada, então estarei focada nisso”, disse ela que não descarta a volta para as telinhas e que sempre por onde passou deixou as portas abertas.

Ela também nega que houve atritos com sua saída: “foi tudo tranquilo”.

fonte:180 graus