Foto Reprodução

A equipe de profissionais da Gerência de Serviços Urbanos da SDU Leste promoveu a limpeza da grande área verde e pública do bairro Ininga.

A ação integra a programação de limpeza do órgão municipal para manter a cidade limpa, proporcionando um ambiente público mais agradável para os cidadãos.

A área está localizada nas proximidades da Rua Jornalista Helder Feitosa com a Rua Artur Silveira. Segundo o gerente de Serviços Urbanos da SDU, Renato Lopes, as equipes atuaram também nas margens das ruas. No local, foram feitos serviços de roço do mato, que estava alto.

Além da área mencionada, as equipes também estão atuando na praça da Rua 31 de Março e na Praça das Violetas, no bairro Planalto Ininga, bem como na área verde e pública da Vila Paris, no bairro Satélite.

Renato Lopes explica ainda que os serviços são essenciais para contribuir com a manutenção da limpeza das áreas verdes e públicas, ao tempo em que reforçou que os profissionais estão adotando todas as recomendações de saúde. “Sabemos do cenário que estamos enfrentando com a pandemia, mas a limpeza urbana não pode parar. Estamos executando os serviços de maneira segura, respeitando o distanciamento mínimo e utilizando os equipamentos de proteção individual”, destacou.

A comunidade pode ajudar o trabalho da SDU com informações ou denúncias sobre descarte incorreto de lixo domiciliar pelo número (86) 99410-4883, além do contato através do aplicativo Colab, de fácil acesso, que qualquer cidadão pode baixá-lo e interagir com a PMT.

*Com as informações do SDU LESTE/PMT-PI