Assaltante é baleado após sequestrar criança durante arrastão na zona sul de Teresina VEJA O VÍDEO

Segundo informações do 1º BPM, dois homens realizaram um arrastão em um estabelecimento conhecido como ‘Bar do Zezinho’.


Dois homens foram presos após realizarem vários assaltos no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, na noite deste sábado (21/09), um dos suspeitos foi baleado. Durante a fuga, uma criança que estava na cadeirinha de uma bicicleta acabou sendo levada.

 

Segundo informações do 1º BPM, dois homens realizaram um arrastão em um estabelecimento conhecido como ‘Bar do Zezinho’, lá eles levaram os pertences de várias pessoas que estava assistindo a um jogo.

Após a ação, um dos suspeitos acabou fugindo em uma moto, modelo Pop, de cor vermelha, deixando o comparsa. Assustado, o jovem pegou a bicicleta de um senhor que estava próximo do local. Um bebê de apenas 1 ano e 1 mês estava na cadeirinha e acabou sendo levado.

Um popular tentou pegar a criança antes que o suspeito saísse, mas ele acabou sendo baleado no braço. Várias pessoas começaram a perseguir o jovem que estava com a criança.

Próximo ao prédio do Tribunal de Contas do Estado )TCE), o suspeito abandonou a bicicleta e a criança e tentou entrar em uma casa, para se esconder dos populares.

Sem sucesso, o grupo pegou o suspeito e começou a agredi-lo com socos e chutes, ele foi baleado. No tumulto, o jovem ainda conseguiu fugir e entrar na casa até a chegada da Polícia Militar.

O outro suspeito foi localizado e detido pela Polícia Militar, com ele foi apreendido a moto usada na ação e os pertences das vítimas.

A dupla identificada como Jhonatan Martins da Silva, de 21 anos, e Vinicius de Andrade e Silva, de 22 anos. Vinícius, o jovem que foi baleado, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e o estado é grave.

Fonte: 180 Graus.