Phellipe Haagensen teve uma participação pra lá de polêmica em A Fazenda 2019. O ator foi expulso após beijar Hariany Almeida na boca, durante uma briga, sem o consentimento da peoa. Mesmo depois de tudo, seu nome ainda vira assunto.

Uma mulher que se diz administradora do perfil de Phellipe no Instagram — que inclusive segue a pessoa que se identificou — tomou conta da rede social e fez graves acusações ao ex-peão.

“Estou aqui pra dizer que estou sendo ameaçada de agressão e morte pelo Phellipe Haagensen, por ter defendido a Hariany aqui fora“, disse inicialmente na publicação compartilhada na noite de sexta-feira (8).

Ela também explicou o contexto da defesa que fez de Hariany: “Me coloquei a favor diante de um post, dizendo que a justiça tinha que ser feita, diante do ato errôneo e nojento cometido por ele, e por não concordar com as coisas ditas por ele após a expulsão, com relação as outras participantes“.

Por ter uma conta inclusive com mais seguidores que Phellipe, ela deixou internautas intrigados para saber o porquê de ter usado o perfil de quem estava acusando.

Sobre isso, ela explicou: “Vou usar as redes dele, pois foi aqui que eu o defendi, e plantei a sementinha da dúvida e da resiliência em relação ao lixamento virtual que ele estava vivendo naquele momento, sem eu ter a oportunidade de ouvir a parte dele e ele de se defender“.

Se já não bastasse, ainda afirmou que o ator envolveu seu filho em toda essa situação. Também analisou seu jeito de agir perante a cenários como esse: “Quando a ameaça é dirigida apenas a mim, vou agindo no sapatinho, mas ele ameaçou maldade ao meu filho. Diante disso eu não tive mais Interesse em trabalhar com ele,o que tornou um problema sério pra mim desde a expulsão“.

Confira:



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Redação Manchete Net/ RD1