O grupo Carrefour Brasil comprou 30 lojas da rede Makro no país pelo valor de R$ 1,95 bilhão

O Makro encerrou, desde a última segunda-feira (18), as atividades do supermercado que funcionava na Avenida Higino Cunha, próximo à Ponte Wall Ferraz.

Na porta de entrada do estabelecimento, uma faixa informa aos clientes sobre o fechamento da loja: “Encerramos as atividades desta loja. Agradecemos a compreensão”. A imagem foi divulgada em perfil de promoção na internet e logo viralizou no WhatsApp.

O motivo do fechamento, segundo foi apurado, é que o grupo Carrefour Brasil comprou 30 lojas da rede Makro no país pelo valor de R$ 1,95 bilhão.

São pontos em 16 estados e no Distrito Federal. Segundo comunicado divulgado pelo Portal G1, os mercados comprados serão integrados à rede Atacadão, lojas que vendem por atacado e varejo, em um prazo de até 12 meses.

Os pontos adquiridos ficam nos seguintes estados: Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Bahia, Pernambuco, Ceará, Mato Grosso, Alagoas, Santa Catarina, Pará, Amazonas, Piauí, Sergipe, Rio Grande do Sul, Paraíba e Tocantins, além do Distrito Federal.

 

Fonte/180graus