Avenida é interditada em protesto de moradores por falta de água na zona Leste de Teresina

No bairro Árvores Verdes, zona Leste de Teresina, moradores realizaram protesto na segunda-feira (14) após 72 horas sem água.

Segundo a Águas de Teresina, o problema foi ocasionado devido oscilações no fornecimento de energia elétrica que prejudicou o funcionamento do poço tubular que abastece o residencial.

Revoltados com a situação, os moradores bloquearam a Avenida Doutor Nicanor Barreto usando pedações de madeira e pneus. Com isso, os motoristas tiveram que usar um desvio. A via só foi bloqueada no final da tarde, após chegada de uma equipe da Águas de Teresina.

A empresa informou ainda que por volta de 16h o abastecimento já estava sendo retomado gradativamente.

Veja a nota da empresa:

A Águas de Teresina informa que a situação registrada no Residencial Árvores Verdes se deu em virtude das últimas ocorrências de oscilações no fornecimento de energia elétrica. Equipes atuaram no local e por volta das 16h desta segunda-feira o abastecimento já estava sendo retomado gradativamente.

A concessionária manteve um representante da empresa dialogando com a comunidade e a manifestação foi encerrada após negociação.

A Águas de Teresina reforça o seu compromisso em atuar de forma rápida fazendo as manutenções corretivas a fim de reduzir os impactos aos moradores.


CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET



 


Fonte: 180graus