A cada paredão que disputou e permaneceu na casa, Babu costuma agradecer à “favela” por tê-lo mantido na briga pelo prêmio.

O ator Babu Santana é um dos favoritos para vencer o BBB20. O participante disputou mais um paredão na noite desta terça-feira (21) e continuou na casa mais vigiada do Brasil. Na disputa que teve Manu Gavassi e Mari Gonzalez, esta segunda deu adeus à competição e ao sonho de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Por falar no prêmio, Babu tem sido muito criticado nas redes sociais. Desde que entrou no reality, o participante costuma falar sobre suas condições financeiras. O ator, que atuou em mais de 40 filmes, leva uma vida modesta e cheia de dificuldades no Rio de Janeiro.

A cada paredão que disputou e permaneceu na casa, Babu costuma agradecer à “favela” por tê-lo mantido na briga pelo prêmio. O ator virou alvo de polêmica nas redes sociais, após dizer que o faria com o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show. Babu revelou que quer pagar dívidas. Até aí, tudo normal, mas a segunda parte da resposta causou polêmica.

“Tem um Réveillon que eu sempre tento fazer, em uma ilha de Paraty, com toda a família e os amigos. Vou finalmente poder dizer que é por minha conta”, afirmou. No Twitter, o termo Paraty passou a ser um dos assuntos mais comentados. Muita gente criticou o participante do BBB20.

“Babu quer fazer uma festa grande em Paraty que custa uns 200 mil. Depois fica chorando y chorando. O cara fez mais de 40 filmes, com grandes atores, interpretou Tim Maia, que não deu apenas uma graninha pra ele. O Babu tá na situação atual por má gestão de patrimônio, só isso”, criticou um internauta. Muitas outras críticas foram postadas.

* Com as informações do 1 News