Natacha Horana trabalha no balé do Domingão do Faustão há cinco anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Natacha Horana, bailarina do Domingão do  Faustão há 5 anos, foi presa na madrugada desta segunda-feira (20), em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a dançarina foi acusada de desacato.

Tudo aconteceu quando Natacha, que estava hospedada em um apartamento de luxo alugado por turistas do Rio de Janeiro, participou de uma festa com cerca de 20 pessoas no local, em plena pandemia do coronavírus.

Por causa do som alto na madrugada, a Polícia Militar recebeu uma denúncia e encaminhou para a região fiscais da Prefeitura e guardas municipais. Ao perceber a presença das autoridades, a bailarina do Faustão foi para um cômodo da casa e se trancou por lá.

De acordo com relato dos guardas que conseguiram encontrá-la e revistá-la, Natacha Horana, que estava com sinais de embriaguez e alteração de comportamento, os desacatou.

Dessa forma, a bailarina foi levada para a Central da Polícia, onde teve um boletim de ocorrência aberto contra ela. O B.O. informa que ela foi presa por desacato a autoridades e agressão.

Cabe ressaltar que Horana, assim como as demais dançarinas do Domingão do Faustão, não estão trabalhando no programa, por causa da quarentena em função da pandemia do novo coronavírus.

*Com RD1