Paola Carosella deixou a Band há poucas semanas e parte da emissora saiu em busca de nomes para substitui-la no júri do MasterChef. Até o momento, nenhum nome foi cravado pela direção da casa, mesmo com sondagens dentro do mundo da cozinha, incluindo uma ex-funcionária do SBT.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Danielle Dahoui entrou na mira da emissora da família Saad como um dos nomes cotados para a vaga deixada pela chef argentina.

Em 2016, Danielle esteve na apresentação de Hell’s Kitchen: Cozinha sob Pressão. Em 2017 e 2018, ela entrou no júri de BBQ Brasil: Churrasco na Brasa. No mesmo ano, foi jurada na última prova do reality Bake Off Brasil: Mão na Massa.

Ainda de acordo com o jornalista, a oitava temporada do MasterChef está com suas inscrições abertas até o dia 31 de março. As gravações devem acontecer entre abril e julho.

Na época da sua saída, Paola Carosella fez agradecimentos. “A lista de nomes é enorme, e claro que aqui não é o lugar para isso. Mas preciso muito agradecer do fundo do meu coração, a todos vocês, todo mundo que me acolheu e deu tanto e mais carinho e afeto do que eu podia imaginar. Não tenho palavras para agradecer a todos vocês”, declarou.

“Só tenho a agradecer, e agradecer e agradecer de novo. A Band, A Endemol, aos meus companheiros, a minha querida amiga Ana Paula Padrão que me ensinou a fazer TV”, disse no Twitter. Ela descartou o fim da sua parceria com a Band por qualquer problema nos bastidores do reality show culinário.

Erick Jacquin comentou sobre a saída da amiga do programa. “6 anos de muita felicidade formando um time maravilhoso no MasterChef a minha amiga Paola, o amigo Fogaça e a nossa patroa, a Ana Paula, além de toda a equipe. Vamos continuar sem a Paola, mas nossa amizade é para sempre e você sempre fará parte desta família”, desabafou.