Foto Web Manchetenetedition

A Band segue correndo contra o tempo para definir todos os ajustes do novo programa de Faustão.

O que já tem definido é a direção-geral, que ficará sob responsabilidade de Cris Gomes, antigo diretor do Domingão; a diretora de criação, que será a esposa do apresentador, Luciana Cardoso; e a responsável pelos quadros, que será Leonor Corrêa, irmã de Fausto. A informação é da colunista Cristina Padiglione.

Porém, ainda faltam detalhes importantes, como nome do programa, local onde será gravado, quadros, horário, entre outras questões. A previsão é que o veterano apareça novamente na telinha no início de 2022.

Foto Web Mancheteetedition Studio Quanta e Teatro Gazeta

Cabe lembrar que, segundo o Notícias da TV, teatros e estúdios estão sendo visitados pela equipe de Faustão, pois existe a possibilidade do novo produto ser gravado fora do Morumbi, já que os dois espaços da casa são utilizados por outras atrações. Na semana passada, o Teatro Gazeta, na Avenida Paulista, e o Estúdio Quanta, situado na Vila Leopoldina, foram vistoriados.

Enquanto isso, na Globo, tudo quase pronto para sua nova programação. A data de estreia de Luciano Huck no domingo já está definida para 5 de setembro, o nome será substituído para Domingão com Luciano Huck, indo ao ar na faixa das 18h.

Além disso, como anunciado na quinta-feira (22), Fernanda Gentil migrará do sábado para o domingo, onde comandará um novo game show, a partir de outubro. Sendo assim, já a partir do dia 4 de setembro, as tardes vão começar com humor e cinema: Sessão Comédia, com a Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração, e Sessão de Sábado.

Além disso, um novo apresentador, ainda não definido, comandará o Caldeirão até o fim do ano. Alguns nomes estão sendo especulados, como Márcio Garcia, Fernanda Lima, Marcos Mion, Tiago Leifert, Otaviano Costa e até mesmo Xuxa Meneghel, que retornou ao Grupo Globo recentemente.

 

Fonte: RD1