Sonia Abrão criticou Thelma, emparedada do BBB 2020, no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sonia Abrão causou polêmica com uma declaração contra Thelma, do BBB 2020, após a formação do Paredão ao vivo na última quinta-feira (23). A contratada da RedeTV!, em defesa de Babu, chamou a médica anestesiologista de traíra e pediu sua eliminação.

“BBB 2020: Fora Thelma. Desde que ela votou no Babu para o Paredão, deixei de ir com a cara dela! Traíra!”, disparou a apresentadora do A Tarde é Sua no Instagram na manhã desta sexta-feira (24).

Nos comentários, o público não concordou com a posição da famosa. “Sonia, mas Babu também votaria nela caso tivesse que escolher entra ela e Prior”, lembrou uma internauta. “Desnecessária você”, acusou outra.

Um terceiro colocou Sonia contra a parede. “Mas se ela tivesse votado na Rafa não seria traição?”, questionou. “Nossa, que pesado, é só um jogo, agora não ir com a cara dela?”, lamentou mais uma.

Babu, Thelma e Rafa estão no último Paredão da temporada. Manu, que venceu a Prova do Pódio na última quinta-feira (23), garantiu a primeira vaga da final, que será realizada na próxima segunda-feira (27), após Fina Estampa.

Confira:

* Com as as informações RD1