Foto Reprodução

Na noite desta última quinta-feira (12) ocorreu a Prova do Líder no ‘Big Brother Brasil 20’. Em atividade de resistência, todos os participantes disputaram o cargo mais cobiçado do reality, em que garante mais uma semana, além do direito ao voto para o Paredão.

A dinâmica, desta vez, consistiu na indicação de dois nomes para a berlinda, sendo o primeiro e último eliminado, vulgo Babu Santana e Rafa Kalimann, com direito a Prova do Bate e Volta. Por volta das 6h da manhã, na sede pela vitória, a influenciadora digital e Felipe Prior disputaram e acabou que o arquiteto carioca foi anunciado como o mais novo Líder do pedaço.

Em meio a comemoração e as promessas de ‘vingança’, do lado de fora, mais precisamente nas redes sociais, alguns telespectadores notaram uma atitude suspeita. Isso porquê, segundo alguns seguidores, o botão no qual os competidores deveriam apertar apontaria a vitória de Rafa, visto que em câmera lenta, a morena havia apertado primeiro.

Diante disso, o longo da manhã de hoje (13), internautas levantaram duas hashtags no Twitter, ao qual já ocupa o topo dos Trending Topics: “#ProvaManipulada” e “RAFA APERTOU PRIMEIRO”, acusando o diretor responsável, vulgo Boninho, como manipulador, exigindo uma revisão na prova, assim conforme aconteceu com Thelma e Guilherme na Prova do Anjo.

“Quando eu vi essa prova, já pensei: ‘O Boninho quer manipular os resultados, cadê o cronômetro nas bancadas? Prova injustiçada”, disparou um internauta. “Não vou mentir, estava torcendo pro Prior ganhar. Mas cara, essa prova foi muito estranha, o vídeo em câmera lenta mostra a Rafa movimentando o braço primeiro, mas o monitor dela mostra que apertou depois”, lamentou outra. “Boninho é um sonso mesmo, coloca uma prova facilmente manipulada e ainda tira o veto do líder”, esbravejou uma terceira.

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/areavip