Reprodução Globo

Ivy não gostou nenhum pouco de ter sido cobrada por Thelma nesta última sexta (10). A modelo disse que, depois de Babu, a anestesista era o seu próximo alvo de voto e só estava esperando a oportunidade certa.

No entanto, a mineira teve que desempatar os votos da casa e acabou colocando Babu pela terceira semana consecutiva na berlinda. A líder declarou que:“Ir ao paredão e voltar, dá na mesma. Tomara que saia”.

Enquanto estava conversando com Gizelly e Mari, Ivy desabafou sobre o desentendimento com a médica, sobre Thelma ter dito que ela pegou Babu para Cristo e resmungou que a amiga de Rafa faz da mesma maneira com Flayslane dentro da casa.

De forma irônica, Gizelly que também não se da bem com a nordestina, disse que Flay é uma santa e tem que ser canonizada, Ivy disse que não, mas que Thelma também não é nenhuma santa. Ivy continuou afirmando que a médica sempre foi a primeira opção de voto dela e que isso nunca foi segredo pra ninguém.

Em relação ao voto na passista, Ivy tentou se justificar dizendo que depois de pensar muito, decidiu fazer uma jogada e não votou em Babu, logo, tomou coragem e votou em Thelma, porém quando teve que escolher entre Manu e Rafa, acabou tendo que mandar Babu novamente.

A ex-casa de vidro resolveu se defender dizendo que Babu já retornou do paredão por seis vezes, e pra quem tem visão de jogo isso significa muita coisa, segundo ela, só não vê quem não quer. Logo, não faria sentido a pessoa ganhar uma liderança e votar em alguém que o público não vai eliminar.

No final, Ivy concluiu dizendo que não faria diferença em indicar o ator, já que ela acredita que ele não vai sair do jogo, e disparou o que realmente deseja que aconteça no reality: “Tomara que ele saia”.

*Com as Informações 1News