Alinne Araújo, de 24 anos, era influenciadora digital e morreu nesta segunda-feira (15), após cair do nono andar do prédio em que morava, no Rio de Janeiro. Imagens da cerimônia de casamento “com ela mesma” viralizaram neste fim de semana.

Uma amiga da vítima confirmou a morte da influencer, através do instagram e policiais foram acionados para o local.

Alinne Araújo

As autoridades suspeitam que ela tirou a própria vida, após receber ataques online por ter publicado fotos e vídeos do casamento sem o ex-noivo.

Na manhã do último domingo (14), Alinne publicou um texto no instagram, anunciando que o ex-companheiro terminou tudo um dia antes da cerimônia.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some. Manda uma msg pelo wpp e termina todos os sonhos de vcs, fui pega de surpresa, quis morrer,” diz uma parte da publicação.

Por ser uma história curiosa, a publicação chamou muita atenção e acabou viralizando. Em entrevista à revista Veja, Alinne afirmou que já estava tudo pago e pronto, por isso decidiu prosseguir com a festa. “Fiz dos limões a minha limonada. Preferi sofrer onde já estava tudo pago e tinha um sonho a realizar do que em casa”. Apenas 20 pessoas compareceram à festa.

Alinne era estudante de teatro e de psicologia. Já afirmou em seu perfil no instagram que já sofreu de depressão e crises de ansiedade. De acordo com ela, o casamento foi planejado durante 6 meses e custou cerca de R$ 70 mil. O casal estava junto há dois anos, mas a moça afirma que Orlando Costa Jr. não deu detalhes sobre o término. Ela acredita que tenha sido por um desentendimento com um acordo pré-nupcial.

Por volta das 13h desta segunda-feira (15), Alinne publicou seus últimos stories, no Instagram, falando sobre as críticas que vinha recebendo desde que publicou sua história.

“Agora vocês tão querendo mandar o jeito que eu vou sentir minhas coisas agora também… Ah, pronto. Podem criar a fanfic que vocês quiserem na suas cabeças. Eu não tô nem aí para vocês haters… Porque eu vou continuar sendo eu, só posso ser o que posso ser… Quer me chamar de biscoiteira, marketeira… Legalzão fazer marketing sobre uma noiva que foi abandonada no altar… Última vez que me pronuncio aqui sobre essa palhaçada de eu estar querendo me promover com um dos piores momentos da minha vida… Ridículos”, disse.

Veja fotos e vídeos do casamento:

Fonte:hojees