O grupo de aproximadamente 150 pessoas também pediu orações pelo presidente Bolsonaro e o país. Na imagem, carro de som lidera a carreata para o Palácio dos Buritis

Apoiadores do presidente Bolsonaro promoveram 1 protesto contra a TV Globo e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, neste domingo (5.abr.2020). O grupo de aproximadamente 150 pessoas, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, segue para o Palácio do Buritis.

Cerca de 50 carros estacionaram em frente à sede da emissora em Brasília. Entre buzinas e palavras de ordem, os bolsonaristas acusaram a empresa de veicular noticias falsas sobre a cloroquina no tratamento de covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus.

Os manifestantes também criticaram o decreto que prorrogou o fechamento de comércios no DF até maio e pediram orações pelo presidente Bolsonaro e o país.

Assista ao vídeos (2min43s):

AGENDA DO PRESIDENTE

Na manhã deste domingo (05.abr), Bolsonaro recebeu o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e conversou também com o ex-deputado federal Alberto Fraga (DEM), eleito pelo Distrito Federal.

*Com as Informações Poder 360