No fim da tarde dessa segunda-feira (15), um motorista do veículo modelo Toyota Etios, placa PIN-2391, usado como táxi, identificado por Francisco Jussivaldo da Silva Pereira, foi preso após atropelar um idoso de 66 anos de idade, identificado por Milton Linhares Jucá. O acidente aconteceu na altura da ponte sobre o rio Pintadas, na BR-343, saída de Campo Maior no sentido à Piripiri. 

Na situação, o carro colidiu na traseira da motocicleta e chegou a arrastar o veículo por alguns metros no asfalto. A vítima ficou com algumas escoriações pelo corpo e reclama de dores no ombro.

Local do Acidente
Local do Acidente

De acordo com informações do major Etevaldo Alves, comandante do 13º BPM, o motorista estava visivelmente alcoolizado e seguia para o Povoado Alto do Meio visitar familiares. “Ele tentou fazer uma ultrapassagem a um caminhão, não conseguiu e tentou voltar para a sua mão e acabou atropelando o motociclista, que seguia no mesmo sentido. A PM foi ao local, deteve o motorista e acionou a PRF que conduziu o mesmo para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante”, disse o comandante da PM da cidade.

O motorista do carro tentou fugir do local do acidente no carro, mas populares tomaram a chave. A Polícia militar chegou em seguida e já deu voz de prisão ao homem que tentava fugir a pé pelo acostamento a rodovia. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Campo Maior. O condutor da moto foi levado ao Hospital.

Fonte: Meio norte/Campo Maior em Foco.