Imagens de câmeras de segurança de residências próximas ao local onde Gabriel Brenno foi atingido com um tiro na cabeça na manhã do último dia 17 de julho, mostram o exato momento em que o suspeito do crime chega ao local. 

Pelas imagens, é possível observar a chegada do suspeito do crime às 06h52. Ele, que está de calça jeans, camisa branca e boné vermelho, estaciona seu veículo na esquina da Rua Paissandu, no Centro de Teresina, e caminha para próximo da pensão.

Ele se ‘esconde’ entre um portão e a imagem avança. Às 06h59 um homem com uma mochila atravessa a avenida, é esse momento que o acusado resolve acompanhá-lo para disfarçar indo um pouco mais para a frente. Gabriel sai da pensão logo em seguida, onde tinha como objetivo ir para um curso preparatório, e é surpreendido pelo atirador que o atinge na cabeça com um tiro à queima-roupa e sai correndo do local.

Ele entra no seu veículo, modelo Onix, e foge em seguida em alta velocidade. Após seis dias internado, Gabriel morreu às 05h45 da manhã desta terça-feira (23/07). Com as informações do Portal da meio Norte.