Foto Reprodução

Na última quinta-feira (25), um vendedor ambulante acabou sendo surpreendido por guardas municipais que confiscaram toda sua mercadoria e não foi somente isso, o vendedor ainda teve jatos de spray jogado contra seus olhos.

A maneira que os oficiais agiram foi bem ostensiva e eles nem se importaram com a presença de demais pessoas, nem mesmo ligaram para os moradores próximos ao local que estavam filmando eles.

Acontece que as imagens foram postada nas redes sociais e logo compartilhada por milhares de pessoas.

Conforme mostrou na gravação, os guardas tiveram uma atitude muito desproporcional

Imagem com Link

com a operação protocolada, ainda mais porque o ambulante tem dificuldades de se locomover.

Por ser deficiente, não ter uma das pernas e utilizar de muletas para andar, o jato de pimenta seria medida que não precisava ser usada.

Segundo informações, o vídeo foi gravado em Niterói, no Rio de Janeiro e postado inicialmente no facebook. Nas imagens, os agentes aparecem recolhendo todas as mercadorias que o vendedor estava comercializando.

Logo em seguida, eles avançam em direção ao homem e aí que começa a confusão.

Assista:

Que covardia.Isso me revolta muito !Ambulante deficiente físico tem o seu material de trabalho (panos de chão) apreendido pela GM e ainda leva spray de pimenta no rosto. Confira o vídeo 👇#guardamunicipaldeniteroi #prefeituradeniteroi #seopFonte do vídeo: desconhecida

Posted by Olá Niterói on Friday, June 26, 2020

Por conta da pandemia, todos os vendedores ambulantes estão proibidos de vender suas mercadorias na rua, por isso houve uma intervenção dos guardas, porém, segundo internautas houve abuso também.

Fonte:Mob Atualizei