Sargento Tadeus Sousa

Câmeras de seguranças filmaram a dupla que assassinou a tiros o sargento Tadeus Sousa Ferreira de Sousa, da Polícia Rodoviária Estadual do Piauí (BPRE), na manhã desta terça-feira (11/05), no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina.

As imagens mostra a dupla numa moto, circulando em ruas do bairro, certamente procurando vítimas de assaltos.

Segundo a equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar, o sargento foi seguido por dois homens em uma motocicleta modelo Honda/160, cor preta, no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina. Ele foi surpreendido na calçada de casa com pelo menos dois disparos de arma de fogo, sem qualquer verbalização ou tempo de reação por parte da vítima.

Os bandidos levaram a pistola e uma mochila do sargento após o crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou óbito.

Equipe da Polícia Militar seguem em diligências para capturar os suspeitos.

Sobre o caso
O sargento Tadeus Sousa Ferreira de Sousa, da Polícia Rodoviária Estadual do Piauí (BPRE), foi assassinado com dois tiros na manhã desta terça-feira (11/05), no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida na porta de casa por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e efetuaram os disparos.

Equipes da PM foram acionadas, isolaram a área do crime e iniciaram as diligências para identificar e prender os envolvidos. Instituto de Medicina Legal foi acionado para remover o corpo.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

“Com as informações do 180 Graus