Casados, repórteres da Globo vão juntos à Parada LGBTI no Rio de Janeiro

Repórteres da Globo, os jornalistas Pedro Figueiredo e Erick Rianelli estão juntos há cerca de seis anos. Casados, eles participaram da Parada do Orgulho LGBTI do Rio de Janeiro, que aconteceu no último domingo (22).


Usando sua conta oficial no Instagram, Pedro publicou uma imagem em que os dois aparecem juntos no evento, que aconteceu na Praia de Copacabana. Na legenda, celebrou todo o seu orgulho e gerou muitos comentários positivos.

“Não tem chuva capaz de apagar nosso brilho e nossas cores. Hoje foi dia de celebrar a diversidade com muito orgulho”, afirmou o repórter, que colocou emojis de arco-íris ao lado de suas palavras.

O também jornalista Phelipe Siani, que já foi colega dos dois repórteres na Globo, foi um dos internautas que comentaram a imagem. “Uns minino bonito desses, bicho!”, brincou ele usando um emoji com corações.

“Aquele casal tão lindo e perfeito que um é a cara do outro”, disse uma outra seguidora de Pedro Figueiredo. “Vamos espalhar o amor, faça chuva ou faça sol!!”, pediu uma outra usuária.

Veja a publicação original abaixo:

Fonte: Over Tuber.