Autoridades do Texas, nos Estados Unidos, investigam as circunstâncias de um acidente que matou um casal de jovens que havia acabado de subir ao altar. Harley Morgan, de 19 anos, e Rhiannon Boudreaux, de 20, estavam em um carro que foi atingido por um caminhão que transportava um trator em alta velocidade. Nenhum dos dois resistiu. O casamento entre eles ocorreu cerca de cinco minutos antes do acidente. 

De acordo com a publicação, testemunhas do acidente contaram que o carro em que o casal estava girou por diversas vezes antes de cair em uma vala. A mãe do noivo, Kennia, seguia o carro do filho junto com uma irmã dele, Christina Fontenot. As duas presenciaram todo o acidente.

“Eu assisti meu bebê morrer”, contou a mãe ao jornal. “Eu ainda tenho sangue do meu filho porque estava dando meu melhor para arrancar ele e ela do carro”, disse. “Essa é uma imagem que vai me assombrar o resto da vida. Eu não vou esquecer isso, nunca vai sumir”, disse a mulher.

A mãe de Harley contou ainda que ele e a esposa começaram a namorar ainda no colégio e que estavam ansiosos pela vida a dois. Eles também planejavam realizar um segundo casamento nas proximidades do Natal para convidar amigos e familiares.

A polícia local diz que não há indícios de que o motorista do caminhão tenha cometido algum erro. Ainda assim, o homem estaria colaborando com as investigações. Ele não se machucou e foi submetido a exames para testar se havia feito consumo de álcool e drogas.

As informações são do jornal The Sun.