Presidente apareceu de traje hospitalar e apenas falou de algumas ações do governo que considera “coisa boa”, De traje hospitalar, voz ofegante, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez uma transmissão ao vivo de pouco mais de três minutos, na noite desta quinta-feira (12/09/2019), em São Paulo. A justificativa para a aparição-relâmpago, que destoa das longas lives semanais do presidente, é a restrição médica. “Para não quebrar a rotina, temos muita coisa boa para informar ao Brasil”, disse.

Na mesa, em destaque bem à frente, Bolsonaro fez questão de posicionar um boné que adapta ao Brasil o lema de campanha do norte-americano Donald Trump – Make America Great Again virou Make Brazil Great Again, um acessório que já foi muito usado pelo filho “03”, Eduardo Bolsonaro, que o presidente brasileiro quer fazer embaixador nos Estados Unidos.

A Presidência da República chegou a informar que o porta-voz, Otávio Rêgo Barros, substituiria o presidente, mas Bolsonaro publicou no Twitter, logo em seguida, que a transmissão seria adaptada.

No último domingo (08/09/2019), Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia para a correção de uma hérnia no abdômen, no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista. Foi a quarta intervenção relacionada ao atentado sofrido em Juiz de Fora (MG) no ano passado, durante campanha eleitoral. A previsão de alta é de 10



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET



Fonte: metropole