Bruno e Marrone

A dupla de sucesso Bruno e Marrone vem sofrendo duras críticas. O cantor Bruno, que faz par com Marrone, fez um anúncio do Festival 360 através de suas redes sociais e logo depois chegou a sofrer uma dura acusação.

O cantor que irá integrar um circuito que terá a presença de diversos cantores sertanejos, chegou a receber uma acusação de um possível roubo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 2394886858.jpg

Como se tem conhecimento, as apresentações ao vivo vêm sendo acompanhadas de vários sorteios e grandes premiações e o prêmio da vez é uma BMW. Nos comentários da publicação do cantor Bruno, os fãs estavam debatendo acerca da veracidade da entrega dos prêmios sorteados, tanto que a última leva de prêmios gerou inúmeras polêmicas deixando os telespectadores preocupados.

Alguns fãs pontuaram na publicação que o sorteio não tem transparência nenhuma ou sequer auditoria afirmando ser um esquema. Isso porque os outros sorteios chegam a mostrar o nome e o número sorteado, muitos afirmaram que o último sorteio foi bastante suspeito. Teve seguidor que chegou a defender o cantor Bruno, dizendo que antes de insinuar qualquer coisa é que importante que se tenha provas.

Muitos internautas vêm denunciando os sorteios por se tratar de uma farsa. Apesar da apresentação ao vivo do 360 contar com inúmeras duplas sertanejas, o cantor Marrone não estará presente fato que levantou dúvidas dos internautas que foram pressionar o perfil 360. Os fãs estão querendo saber onde está Marrone e o porquê do cantor ter sido cortado.

O cantor Bruno, através dos stories de sua conta pessoal no Instagram, informou que sua presença no evento será como apresentador e ficará a cargo de sortear os prêmios.

*Com as informações do Mob Atualizei