O comentarista Arnaldo Cezar Coelho fez uma revelação durante sua participação no programa Grande Círculo, exibido no canal pago SporTV. Ele revelou que fez uma pausa da televisão no ano passado no intuito de cuidar um câncer de próstata.

Comentarista Arnaldo Cezar Coelho revela diagnóstico de câncer na próstata

“Eu quero confessar o seguinte: Com essa minha parada, eu pude tratar um pouco da família e um pouco da saúde. Nesses exames todos, apareceu problema grave comigo. Eu tive que operar esse problema grave e, graças a Deus, está tudo bem comigo”, afirmou.

Depois, Arnaldo Cezar Coelho contou como foi que fez a descoberta do tumor. “Em novembro eu fiz a ressonância e o médico falou que eu tinha uma lesão na próstata. Ele disse que eu poderia viajar, que era um negócio pequeno, e, quando eu voltasse, faria a biópsia. Eu voltei em janeiro, fiz a biópsia e era um tumor maligno. Na segunda-feira depois do Carnaval eu fiz a cirurgia. Zero bala!”

Atualmente com 76 anos de idade, ele é ex-árbitro de futebol. Na época, vale lembrar, foi o primeiro árbitro brasileiro e não-europeu a apitar uma final de Copa do Mundo da FIFA. Isso aconteceu em 1982 e disputaram Itália e Alemanha.

Com as informações do O ver Turbe.