Comerciante de Castelo do Piauí, identificado por João Liberalino da Silva

O comerciante, João Liberalino da Silva, proprietário da mercearia os Gêmeos foi assaltado e foi levado como refém dentro de um carro modelo Fiat Palio de cor preta.

O assalto ocorreu, por volta das 06h30 da manhã deste domingo (10). no conjunto Francisca Trindade em Castelo do Piauí onde a vítima tem o comércio e reside sozinho.

Segundo testemunhas, eram dois indivíduos que praticaram o assalto e levaram Liberalino, segundo descreveram as testemunhas um dos homens era alto e forte e o outro era baixo.

Foto reprodução do local

Nossa equipe recebeu agora a pouco a informação que a vítima, João Liberalino da Silva, foi liberado pelos bandidos na comunidade Bem Bom, município de Campo Maior. Segundo informações de uma pessoa o comerciante foi liberado quando o carro em que os bandidos se encontravam estourou um dos pneus e os bandidos roubaram outro veículo para continuar a fuga. A Policia já se encontra em diligencia para capturar e prender os bandidos.

Foto reprodução do local

Segundo relato de Populares, João Liberalino, o carro em que os bandidos andavam, estava deste a noite deste sábado (09), estacionado ao lado do comércio e que hoje pela manhã um dos bandidos estava mexendo no celular em frente ao comércio e outro veio de dentro da casa trazendo o comerciante e o colocou dentro do carro. segundo ainda a mesma testemunha dentro da casa que fica por trás do comercio estava tudo revirado.

*Com as informações do webtvcastelo