Entrevista Goalpost Curso de Arbitragem

Nesta quinta-feira (23), diretores da Federação Nacional de Football Goalpost estiveram no programa Canal Esportes, da TV Mar, Canal 25 da NET

Na ocasião, Luciano Mota (diretor-geral) e Simone Maria (diretora de eventos da Federação Brasileira de Football Goalpost), falaram um pouco sobre o Curso Técnico de Arbitragem que será realizado no próximo dia 01/09, no auditório da Faculdade Estácio, em Maceió.

Confiram a entrevista na íntegra:

Luciano Mota focou nas perguntas do apresentador Wyderlan Araújo, falando sobre as regras da modalidade, ajustes das regras que serão ministrados no curso e alguns detalhes curiosos e importantes.

Simone Maria explicou um pouco sobre a agenda de eventos da modalidade, além de sua função de diretora de eventos e a aceitação do goalpost nas escolas públicas e privadas.

Para o presidente nacional e fundador da modalidade, Alessandro Tenório, tanto o programa quanto os entrevistados contribuíram significativamente para o disseminação do Goalpost, esclarecendo pontos altamente importantes:

Assisti ao programa durante a transmissão ao vivo e fiquei maravilhado com a propagação dos detalhes apresentados sobre o Goalpost. Tenho em mente que nossa diretoria continuará lutando para que tenhamos solidez a cada atividade realizada e também que nos identifiquemos a cada dia com os reais propósitos do projeto num todo”, destacou o presidente nacional, Alessandro.

Para a secretária-geral, Gil Tenório, atingir aos programas de TV e rádio é sempre importante para aumentar ainda mais a visibilidade do Goalpost.

Quero parabenizar os diretores que estiveram presentes no programa e dizer que estou entusiasmada a cada etapa conquistada por nossa equipe. É a força do trabalho que nos comove e incentiva a buscarmos meios ainda mais qualitativos para tamanha expectativa de sucesso para todos. O empenho e a força de vontade unem-se num só propósito e este é o resultado”, completou a secretária-geral.

Banner 001 Arbitragem Goalpost