Confira o resumo do curso de arbitragem realizado na Estácio, em Maceió

0
127
Curso Arbitragem football goalpost (11)

A diretoria nacional de Football Goalpost esteve presente neste sábado (01), a fim de, sob as palavras do ministrante e presidente, Alessandro Tenório, apresentar o curso técnico de arbitragem, realizado na Faculdade Estácio de Sá

Na ocasião, foi iniciado o processo de formação da primeira equipe de árbitros no nível II dos cursos ministrados e intensificou o football goalpost em mais um passo importante na disseminação da referida modalidade. Em breve, os alunos farão aulas práticas, diante da supervisão dos diretores em competições oficiais.

Para Edmilson, um dos diretores, o projeto continua num progresso constante e ousado, fazendo do football goalpost, um esporte bem aceito em todas as camadas.

O curso foi um sucesso. A equipe mostrou bastante simpatia e a diretoria se fortaleceu ainda mais para continuarmos juntos nesta caminhada de sucesso. Com os eventos, consagraremos todas as etapas provenientes do processo. Foi um grande passo para tal e nossa jornada está só começando”, destacou Edmilson.

A diretoria nacional de football goalpost continuará com suas atividades em diversos eventos e atividades nos bairros de Maceió e, em larga escala, difundir a modalidade em outros estados.