O Paris Saint-Germain está considerando colocar uma data limite para negociar Neymar na janela de transferências do verão europeu. A informação foi passada por uma fonte da ESPN.
A potencial transferência do astro brasileiro se transformou em uma frustrante saga para o elenco e dirigentes do PSG nesta pré-temporada. Fontes dizem que não há uma decisão interna sobre encerrar as negociações com o Barcelona, Real Madrid, ou qualquer outro clube que tenha interesse.
Restam 12 dias na janela de transferências e os franceses ainda não sabem o destino do jogador, que deseja sair. Com foco na temporada e na possível reintegração de Neymar, o clube pode declarar que as portas estão fechadas.
Fontes afirmaram à ESPN que, ao contrário do que dizem na imprensa francesa, o PSG ainda não recebeu uma oferta concreta do Real Madrid. A Juventus também estaria interessada em levar o jogador, mas não apresentou uma proposta formal.
Por outro lado, Leonardo, diretor esportivo do PSG, rejeitou duas investidas do Barcelona. A primeira tinha Philippe Coutinho e Ivan Rakitic mais 80 milhões de euros (R$ 360,35 milhões). A última oferta era de empréstimo com uma obrigação de compra no próximo ano por um total de 190 milhões de euros (R$ 855,84 milhões).
*espn