Foto: Ascom

Rubens Vieira, coordenador regional do PROPIAUÍ, cumpriu agenda no último sábado (26), em Parnaíba, atendendo ao convite dos vereadores Taylon Andrades, Assis Car, Joãozinho do Trânsito e Fátima Carmino, representada pelo seu esposo Dourado, além de outras lideranças locais, para visitar e conhecer a real situação estrutural dos prédios das escolas Estaduais José Narciso e Senador Chagas Rodrigues.

Trata-se de duas importantes instituições de ensino que já prestaram serviços de grande relevância para a educação de Parnaíba, mas que hoje estão desativadas e com a estrutura física bastante deteriorada. A constatação feita é de que se faz necessária uma intervenção urgente de reconstrução e reforma das duas instituições.

Rubens se comprometeu em levar a solicitação dos vereadores e da população até o Governador Wellington Dias com a certeza de poder contar com a sua sensibilidade junto ao secretário de educação Ellen Gera e ao Coordenador Geral do PROPIAUÍ, Rafael Fonteles para a elaboração do projeto e ordem de serviço o mais breve possível e assim, essas escolas estaduais de ensino possam ser devolvidas à população parnaibana.

Com informações Ascom