Copa Sesc Verão de Beach Goalpost: Pernambucanos prometem “vida dura” contra alagoanos no II Sesc Beach Goalpost

Atletas de Pernambuco estarão em Maceió exclusivamente para a disputa da II Copa SESC Verão de Beach Goalpost na categoria masculino profissional

Após um sucesso extraordinário no primeiro sábado de competições, tendo em sua abertura categorias como a feminina profissional e a estreia do sub-15, chegou a vez da II Copa SESC Verão de Beach Goalpost trazer o “abre alas” da semana com as categorias adulto profissional e a estreia do Master.

Já acostumados ao sol escaldante de Maceió em tempos de verão e às regras da modalidade, segundo o capitão do time, Rosenildo Gonçalves, a estratégia para as vitórias está baseada nos treinos já realizados e o entrosamento da equipe. Atuais medalhas de bronze da competição, os atletas vem motivados e prometem se doarem para levar bons resultados para suas respectivas terras natais.

A Copa Sesc Verão de Beach Goalpost é muito competitiva e é muito gratificante receber mais um convite da Confederação Brasileira de Football Goalpost. Nossa equipe vem motivada em busca do primeiro título para Pernambuco e dar um salto no nosso estado que ainda é carente dessa modalidade esportiva.

Temos que vender o cansaço da viagem de mais de 200 km de distância e cerca de 4 horas de viajem. As equipes alagoanas que são muito bem treinadas e fortes possuem uma dinâmica de jogo que nós já esperamos ver, mas vamos forte com fé em Deus para que saiamos vencedores da competição.

Gostaria de agradecer ao presidente nacional Alessandro Tenório por mais um singelo convite. Contem sempre conosco”, destacou o craque Rosenildo.

Intitulados anteriormente como “Garotos do Gueto”, parte da formação deste time está ligada à nova equipe, neste caso, Atlas de Recife.

Pernambucanos, sejam muito bem vindos à cidade de Maceió e esperamos vocês no sábado para que possamos realizar rodadas de um futebol dinâmico e com muita, mas muita qualidade”, declarou o vice presidente da Confederação Brasileira de Football Goalpost, Luciano Mota.


CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/ goalpost