Globo

O Grêmio está atento ao assédio do Corinthians a Luan. As negociações, segundo informam os maiores portais de imprensa do país, estaria bem próxima de se concretizar e sacramentaria a saída do jogador, rumo a São Paulo.

Os dirigentes do Corinthians não escondem de ninguém o interesse por Luan, e pretendem mesmo contar com o atacante no elenco, sendo o principal reforço da equipe para a temporada de 2020, vale lembrar que o clube está próximo de conquistar a sonhada vaga na edição do ano que vem da Libertadores.

A expectativa para a saída de Luan rumo ao Corinthians, aumentou muito nesta semana, após uma reportagem do Globo Esporte ter noticiado que haveria uma reunião, ainda nesta semana, entre as partes.

Na mesma matéria, Luan já demonstrou interesse em ir para o Corinthians, caso realmente tenha que sair do Grêmio.

Nos bastidores do Corinthians a empolgação é grande. Ao que tudo indica, esta será a semana decisiva para que o destino do craque seja sacramentado. O clube paulista já decidiria anunciar a contratação do jogador, logo após a partida derradeira do campeonato brasileiro, quando Luan não vestiria mais a camisa do tricolor gaúcho.

Segundo revelado pelo grupo Globo, a proposta feita pelo Corinthians é a de compra de 50% dos direitos econômicos do jogador, além disso, alguns jogadores do clube provavelmente serão oferecidos ao Grêmio para facilitar a transação, realmente o impasse tende a ser resolvido ainda nesta agitada semana, já que a prioridade do clube ainda é conquistar a vaga na Libertadores.



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Redação Manchete Net/1 News