O corpo foi encaminhado para o Intituto Médico Legal – IML onde será realizando um trabalho mais aprofundado para identificar a vitíma.

O corpo de um homem, ainda não identificado foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira (09/08), dentro de um buraco em um terreno próximo ao Residencial Leonel Brizola, na zona Norte de  Teresina.

Segundo informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, o corpo foi enrolado em um plástico antes de ser queimado, dificultando a identificação da vítima.

“Os elementos de identificação são difíceis, a única coisa que a gente conseguiu constatar preliminarmente foi que ele usava um sapatênis preto e tinha as unhas bem feitas, mas é um homem. Não dá para se precisar sem uma analise bem aprofundada a idade, como ele se encontrava enrolado em um material plástico que foi inflamado, a região do crânio ficou um pouco prejudicada para identificação.” disse Valter Cunhas.

Em entrevista ao repórter do programa Ronda Nacional da Rede Meio Norte, o sargento do 13º Batalhão da Polícia Militar informou que até o momento não se sabe se é um jovem ou um idoso.

“O corpo está irreconhecível e até agora não apareceu ninguém da família para identificar, a gente não sabe se é um jovem ou um senhor de idade, ate porque está carbonizado, ele foi enrolado em um plástico e ateado fogo, as partes intimas dele ficou totalmente destruídas.” Contou o sargento Marques do 13º BPM.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP. O corpo foi encaminhado para o Intituto Médico Legal – IML onde será realizando um trabalho mais aprofundado para identificar a vitíma.

Fonte: Meio Norte