Corpo de Gugu chegou ao Brasil (Imagem: Reprodução/ Globo)

O corpo de Gugu Liberato chegou na manhã desta quinta-feira (28) ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo.

Gugu faleceu na última sexta-feira após um acidente doméstico (Imagem: Divulgação / Record)

Ele embarcou na noite desta quarta-feira (27) do Aeroporto Internacional de Orlando, na Flórida (EUA), em direção ao Brasil, em um voo da companhia aérea Azul.

Familiares do apresentador, como a mãe, esposa e os três filhos dele, acompanharam o corpo na aeronave. O velório de Gugu será aberto ao público e a previsão é que comece por volta do meio-dia de hoje, se estendendo até às 10h de sexta-feira (29).

O velório do animador será aberto ao público, de acordo com informações da assessoria de imprensa, por meio de comunicado oficial divulgado ontem. A nota ressaltou ainda que a família não irá falar com nenhum veículo de imprensa.

A morte do apresentador foi confirmada no último dia 22 de novembro, às 21h06, horário de Brasília, pela sua assessoria de imprensa, com uma nota assinada pela família. Gugu sofreu um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20).

De acordo com nota oficial, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa.



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Redação Manchete Net/RD1